Bodega Garzón, Uruguai

Bodega Garzón, Uruguai

Localizada a cerca de 1h30 de Punta del Este, a Bodega Garzón desperta o interesse tanto pela qualidade dos vinhos como por sua estrutura. São mais de 5 mil hectares de terras produtivas e 19 mil m2 de área construída pertencidas ao Grupo Agroland, criada pelo magnata argentino Alejandro Bulgheroni.

A bodega é a pioneira em sustentabilidade fora da América do Norte, cumprindo todas as regras exigidas pelo United States Green Building Council (USGBC) e com certificação em Liderança em Energia e Desenho Ambiental (LEED).

Curte artigos sobre vinícolas? Que tal conhecer um pouco sobre a melhor vinícola de 2019?

A Bodega Garzón é aberta ao público. A bodega oferece vários tours guiadas, desde mais simples até piquenique e passeio pelos ares.

Possui um maravilhoso restaurante sob o comando de Francis Mallmann , bela produção de azeite, um campo de golfe e conta também um clube privado de vinhos, luxuosíssimo, no subterrâneo da adega.

As reservas para visitação são feitas através do telefone telefone (+598) 4224-4040 ou pelo e-mail reservas@experienciasgarzon.com

Vinho Reserva Tannat 2018

 

DEGUSTAÇÃO – Vinho Garzón Reserva Tannat, Rubi intenso com reflexos violáceos. Frutas vermelhas e negras maduras, notas terrosas e toques defumados. Encorpado, com taninos intensos e maduros, final de boca equilibrado e sedoso.
AMADURECIMENTO – Vinho Garzón Reserva Tannat, 12 a 18 meses em barricas de carvalho francês.
Outras informações do Vinho Garzón Reserva Tannat

DESTAQUE – Vinho Garzón Reserva Tannat
ACOMPANHAMENTO – Carnes grelhadas e assadas com molhos intensos, além de massas recheadas com molhos a base de tomate, polenta com ragu de carne vermelha, além de embutidos e queijos maduros.
INFORMAÇÕES – Vinho Garzón Reserva Tannat O Tannat, uva emblemática do Uruguai – onde é cultivada desde sempre, encontrou em Garzón o terreno mais propício para produzir um vinho Reserva que combina caráter e elegância com sua nota complexa de fruta vermelha (cereja e framboesa) e preta (ameixa), tabaco, chocolate e especiarias finas como a pimenta branca, aliados a uma boca de estrutura densa com taninos marcantes, sumarentos e suaves, vibrantes e de longa persistência.

 

Não esqueça de curtir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Comentários (4)

Hello and thank you for this blog is a true inspiration. Thanh Mazon

Pretty! This was an extremely wonderful article. Thank you for providing this info. Milton Seidenbecker

It seems you possess a real knack for composing impressive content. I certainly am in agreement with your statements. Thank you for posting this. Theo Sauter

Deixe um comentário